Jump to content

Photo

Para Os Portugueses ;)

• Please log in to reply
21 replies to this topic

#1 metalfuzion

metalfuzion

X-S Member

• Members
  • Pip
  • 67 posts

Posted 06 October 2003 - 03:16 PM

People de Protugal, já tenho o meu X.B.I.T e trabalha que nem um relogio, para voces que tem duvidas quanto ao chip a usar na sua xbox, eu recomendo o X.B.I.T, porque é simple, nao tem nada que soldar, podes-se comprar com um cartao electron e leva SÓ 8 dias a chegar...lindo wink.gif

#2 afortaleza

afortaleza

X-S Member

• Members
  • Pip
  • 131 posts
  • Xbox Version:v1.2
  • 360 version:v4.0 (jasper)

Posted 06 October 2003 - 05:28 PM

Bem, eu, aqui do Brasil, ainda não tive oportunidade de usar o XBIT, comprei um XEcuter e soldei e também funciona normal. Em todo caso eu aconselho mesmo o XBIT porque eu quase queimei minha placa mãe quando estava soldando o pin-header. Nota: Foi minha primeira solda em microeletrônicos, logo com meu XBOX :]

#3 EDevil

EDevil

X-S Enthusiast

• Members
  • 12 posts

Posted 07 October 2003 - 07:31 AM

O meu chegou ontem e também já o instalei. smile.gif
A parte que me deu mais trabalho foi aparafusar o parafuso que vem com o chip.. Não enroscava nem à lei da bala.
A minha xbox já boota a x2. smile.gif

#4 XBOXerPT

XBOXerPT

X-S Senior Member

• XS-BANNED
  • PipPip
  • 154 posts
  • Xbox Version:unk
  • 360 version:unknown

Posted 07 October 2003 - 10:57 AM

eu se comprar vai ser para soldar smile.gif n gosto de pogo pins wink.gif metalfuzion com electron? ja agora podes me dizer de onde o encomendaste? thanks in advance biggrin.gif, agora o k acham da speed k demora a fazer o flash da bios? eu sei k é lento, mas gostava de saber ake k ponto.

#5 EDevil

EDevil

X-S Enthusiast

• Members
  • 12 posts

Posted 07 October 2003 - 12:57 PM

É lento mas nada do outro mundo...
Ele transfere prai a 4KB/s.

#6 XBOXerPT

XBOXerPT

X-S Senior Member

• XS-BANNED
  • PipPip
  • 154 posts

Posted 07 October 2003 - 06:06 PM

n é assim tão mau, ja agora o cabo para kem ker soldar o chip na board da xbox não é incluido pois não?

#7 Ripperfang

Ripperfang

X-S Enthusiast

• Members
  • 15 posts

Posted 07 October 2003 - 08:21 PM

ois, pt por aki. tudo bom?

problemas resolbidos tongue.gif maldito d0 tongue.gif

Edited by Ripperfang, 08 October 2003 - 10:02 AM.

#8 XDAWG

XDAWG

X-S Expert

• XS-BANNED
  • PipPipPip
  • 657 posts

Posted 08 October 2003 - 03:43 AM

Im lost dry.gif laugh.gif rotfl.gif

#9 EDevil

EDevil

X-S Enthusiast

• Members
  • 12 posts

Posted 08 October 2003 - 02:58 PM

XBOXer: O cabo é incluído sim.

#10 monty2k

monty2k

X-S Enthusiast

• Members
  • 12 posts
  • Xbox Version:v1.4

Posted 08 October 2003 - 03:23 PM

Vai uma bejeca pa malta de PT! beerchug.gif

De onde compraram os vossos XBIT? E quanto ficou no total já com os portes?

Um abraço a todos!

#11 metalfuzion

metalfuzion

X-S Member

• Members
  • Pip
  • 67 posts

Posted 08 October 2003 - 04:29 PM

podes compra-lo aqui: http://www.divineo.c...v-uk/index.html

Ok falando de outras coisas mais importantes eu tenho um problema com o meu xbit,vou tentar fazer-me compreender,
instaleio na board correctamente, mas acho que o meu problema é no falshing the bios,eu queria era que algum de voces que já tivessem instalado o seu xbit correctamente me dicessem correctamente como é que fizeram para instalar a bios, e eu pedia por favor que me dissessem tudo desde de que bios ate o desligar do usb e se pudessem tb incluir umas imagens, que é para ver se nao faço um enterro hoje ao meu xbit...thanks people wink.gif

#12 Ripperfang

Ripperfang

X-S Enthusiast

• Members
  • 15 posts

Posted 09 October 2003 - 08:05 AM

bro bai com calma. a coisa é bastante simlpes até. neste momento o chip tem 3 problemas.

1º n suporta sistemas ke tenham usb2.0 e motherboard Nforce2 ou semelhante, para o sistema de flash usb. o problema n é nem do cabo nem do problema nem do diabo a 4. simplesmente n funciona em alguns sistemas equipados com o material referido acima

2º os pins e o D0 presisam de ser totalmente limpos de solda e o D0 presisa de ser limpo com uma agulha fininha (fazer isto com algum cuidado) pk tem um bocadito de verniz ke n permite a conecção correcta.

3º o alinhamento é estranho. pk pode acender o led e tudo o demais mas n estar bem alinhado seja lá como for. por isso recomendo a solda. eu consegui alinhar o meu mas a coisa foi bem fodida. perdi umas 3 horas a alinhar (e por burrisse digasse). mas entretanto li um topico sobre a xbtool uma "tool" ke permite modificar algumas setings das bios instaladas (leia-se ke tem ke se modificar antes e instalar no chip depois) e mudei as cores e boot setting da M$ dash. ou seja mudei as cores do arranke da box. assim como a cor do led pra vermelho para saber ke estava a funcionar bem.

como tenho uma merda duma 1.0 e uma drive thompson a merda dos cdr's e n funcionam nem os cdrws de kualker marka.... pra ja até posso dizer ke nenhum cdr ou cdrw funcionou.... agora tenho ke ver se vão funcionar os backups de dvd.... enfim a ver vamos...

de resto axo ke n deveria aver mais problema algum. as coisas são simples como a DMS diz sim mas eles eskeceram-se ke nem todos os sistemas pc são iguais nem todos os modelos de x-box são iguais dry.gif tirando isso, depois de conseguir por tudo a funcionar minimamente, n à kualker tipo de stress.

^__^x

#13 XBOXerPT

XBOXerPT

X-S Senior Member

• XS-BANNED
  • PipPip
  • 154 posts

Posted 09 October 2003 - 08:16 PM

acabei de pagar o meu X-BIT wink.gif comprei pela modzone, ke me ficou + barato do k pela divineo o k é no minimo estranho, pralem da modzone ter serviço em PT o k me vai custar apenas 2€ em portes wink.gif kem kiser ver http://shop.modzone....50&cat=1&page=1 fikem bem

PS o meu fikou por 52€+2€ de portes, divineo fika por 56.40€ n sei se com portes incluidos, eu era pra comprar um X2.2 pro mas por + 5€ tenho um chip com 2mb pra flash wink.gif parece boa compra, o meu vai ser soldado e vai substituir o meu velhinho X-ecuter 1.0 wink.gif

Edited by XBOXerPT, 09 October 2003 - 08:23 PM.

#14 chilin_dude

chilin_dude

X-S Knowledgebase

• Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 4,945 posts
  • Xbox Version:v1.0

Posted 09 October 2003 - 08:29 PM

QUOTE (XDAWG @ Oct 8 2003, 05:43 AM)
Im lost dry.gif laugh.gif rotfl.gif

Ya sie ist sehr doof laugh.gif

#15 XBOXerPT

XBOXerPT

X-S Senior Member

• XS-BANNED
  • PipPip
  • 154 posts

Posted 09 October 2003 - 09:58 PM

ja agora k bios decidiram usar no vosso X-BIT?

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users